top of page

Das poucas desilusões que tive nesta prática foi com a bicicleta mais cara que tive.

Na altura que a adquiri fiz um esforço monetário enorme para concretizar o desejo, na altura com um PVP a rondar os 4.500 euros, na altura tive que procurar por todo o país, Espanha a ver se encontrava esta bicicleta em tamanho M, na altura la houve uma hipótese e lá me desloquei a Samora Correia a levantar a bike.

Estava encantado, 8,7kgs leve, super confortável, a Lefty apesar dos constantes Resets, era de uma leitura do terreno fenomenal.

Com a Cannondale, realizei e finalizei o TransPortugal.

Passados 11meses da compra, ao lavar a bike encontro esta raxa no quadro, não queria acreditar... Aquando a compra da mesma, tive varios relatos/alertas de a marca, ser muito lenta a dar despacho aos problemas, principalmente Ã¡s garantias.

Final de Agosto levo a bicicleta para a Loja representante da marca em Estremoz, Biciaventura, a qual não tenho que apontar o problema pois sempre tentaram solucionar o problema, me ajudaram sempre que necessitei e me apoiaram para o TransPortugal.

Mas, passados uns breves 3 meses recebo uma resposta da Cannondale em que não davam  a garantia do quadro pois teria sido aquando transportava a bicicleta no tejadilho do carro, todos sabemos que o suporte agarra a bicicleta perto da pedaleira não neste sitio onde o carbono cedeu. A bicicleta somente andou 11 meses, desde Agosto que está na loja, estamos praticamente em Maio. Espero uma resposta da Deco... Que proveito tirei desta bicicleta?

A bicicleta não é somente a estética, a própria, faz parte o envolvente da mesma, o suporte da marca, o apoio ao cliente. Penso que a Cannondale ao praticar estes preços devia repensar estes aspectos... Penso que os aspetos positivos não superaram os aspetos negativos!



Nunca se diz nunca, mas Cannondale é muito bonita, a Lefty etc... Mas para mim, NÃO OBRIGADO!

Cannondale Hi-mod 2

bottom of page